Vantagens de contratar um guarda móveis Rui News

O guarda-móveis, ou como também é conhecido self storage tem se tornado cada vez mais popular no país, e mais pessoas tem decidido contratar guarda móveis.

Desse modo, é um serviço muito útil para pessoas físicas e jurídicas e com um ótimo custo-benefício.

Ademais, esse serviço funciona de forma que os clientes alugam um espaço de diferentes tamanhos e podem guardar diferentes coisas, como arquivos morto, móveis, máquinas.

Além disso, é interessante, porque o cliente proprietário é o único que pode acessar seus pertences, pois é quem fica com a chave, se quiser.

O acesso é ilimitado e livre, conta com sistema de portaria, câmeras e segurança durante 24 horas por dia.

A seguir, confira as principais vantagens de contratar guarda móveis ou self storage.

Veja também: Pragas mais Devastadoras da Zona Rural

Vantagens de contratar guarda móveis

Guarda móveis: Principais benefícios

Existem diferentes vantagens de contratar guarda móveis, desde valor, segurança individual e mais ampla, a segurança e proteção dos objetos guardados.

Além disso, no Brasil, ainda é um serviço relativamente novo, mas no Exterior o self storage é amplamente conhecido e utilizado, devido seu custo-beneficio muito interessante.

As vantagens de contratar um self storage em São Paulo (ou em outra localidade), consiste em:

Controle de acesso

A locação da unidade é individual, ou seja, ninguém além de quem alugou pode entrar na unidade, nem mesmo uma pessoa da equipe.

Nesse sentido, o acesso pode ser controlado de diferentes formas, de acordo com a empresa.

Por exemplo, alarmes individuais, cadeado próprio, onde o cliente fica com a chave.

Flexibilidade de tamanho

Ao contratar guarda móveis, o cliente conta com flexibilidade de tamanho, ou seja, não precisará pagar por algo maior do que precisa.

Nesse sentido, o cliente tem poder de decisão sobre o tamanho da unidade contratada necessária.

Ademais, uma dica útil para definir o tamanho, é considerar o número de móveis e quanto espaço ocupam.

Contudo, será possível guardar os objetos desmontado e embalados, facilitando o transporte, assegurando a otimização do espaço.

Custo-benefício

O custo-beneficio de contratar guarda móveis é muito atrativo, pois sai mais em conta do que alugar um imóvel para manter os bens ou um galpão, sem contar que é mais seguro.

Além disso, ao usar uma unidade individual, é possível entregar o imóvel, sem pagar pelo aluguel de algo que não usa.

Por possibilitar que o indivíduo realize a escolha entre diferentes unidades, assegura que o indivíduo possa controlar o orçamento e pagar pelo que pode custear.

Desse modo, o indivíduo não terá que pagar por seguranças, reduzindo o custo e as empresas poderão contar com a otimização do espaço, melhorar a eficiência.

Local seguro

O box em si, já conta com total segurança individual. Mas, ao contratar guarda móveis, o local onde os objetos ficam também são seguros.

Desse modo, o local conta com um sistema de segurança nos setores de comum acesso, como alarmes, sensores, câmeras e isso evita depredações e garante a integridade dos bens.

Além disso, os guarda móveis estruturados devem ter controle sobre desinsetização e controle de pragas frequentemente.

Ademais, esses locais são bem estruturados e fornecem um ambiente seguro contra intempéries naturais, por exemplo, enchentes.

Sendo assim, o self storage garante tanto a segurança individual, quanto a segurança grupal.

Os objetos ficam conservados

Se objetos ficam guardados em um ambiente fechado por muito tempo, sem a devida supervisão, os mesmos podem sofrer ataques de cupins, adquirir manchas por oxidações ou sol, devido à umidade do local.

Em um guarda móveis, no entanto, isso não ocorre, porque o ambiente é estruturado e preparado com as condições certas, que previnem esses acontecimentos.

Além disso, aumenta a durabilidade dos móveis que ficam guardados e assegura gastos menores, na compra de novos objetos ou conserto de antigos.

Nesse sentido, isso é em especial, útil em situação de móveis que tem algum significado especial, como relíquias de família, joias especiais.

Acesso facilitado

Ao contratar guarda móveis e importante ter acesso facilitado ao box, para visualizar os objetivos, mudar de local. E para isso, não será necessário um processo burocrático nem autorização especial.

Desse modo, o que é necessário é visitar o local, se identificar para acessar o sistema automático, informar a senha criada pelo indivíduo e depois entrar no box.

Além disso, se surgir uma emergência, onde é necessário retirar os imóveis, o acesso é conveniente, pois basta ir lá e ter acesso aos móveis, objetos, arquivos.

Mas também, se o indivíduo tiver uma emergência onde precisa guardar os objetivos em algum ambiente, basta procurar uma unidade, fazer o contrato e será garantido que tudo fique seguro.

 

Leia Também →  Fisioterapia na Saúde da Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Managed by Immediate JFusion